terça-feira, 9 de março de 2010

Bem-vindos!

Olá amigos!
Sejam bem-vindos a este blog, que tem o objetivo de trocar idéias, informações e experiências sobre Educação.
A minha área de atuação é a Odontologia, mas aqui quero discutir o ensino e a aprendizagem de maneira geral.
No momento, estou cursando a disciplina de Tecnologias Virtuais Interativas na Escola Politécnica da USP, a qual visa apresentar e discutir tais tecnologias e suas aplicações no desenvolvimento de sistemas de aprendizagem virtual.
Este é um tema que muito me encanta e por isso será frequentemente abordado aqui.
...
Como este blog também foi criado como "tarefa" pela disciplina PCS5757, dou as boas-vindas em especial aos meus novos colegas de curso!
...

2 comentários:

  1. Oi Lu,
    Sobre a utilização de software de educação a distância nas universidades, eu acho interessante e cada vez cresce mais o número de universidades que utilizam este tipo de ferramenta. Mesmo que não seja utilizado toda sua potencialidade, como um repositório já é de grande ajuda, pois os professores precisavam criar sites individuais para colocar material digital para os alunos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Luciana. Venho pesquisando o tema e a afetividade do aluno, Cd recém-formado e com algum tempo também acerca de seu ofício. Quero discutir mais a respeito e trocar idéias.
    Att, Fábio Robles

    ResponderExcluir