domingo, 11 de abril de 2010

Aluno estranho...

3 comentários:

  1. Muito boa a piada. Mostra que alunos e professores estão "mucho locos". Quando aparece um diferente, ele é taxado de anormal.
    Parabéns pelo blog Luciana. Queria comentar de um jeito bacana sobre o seu tema "educação e odontologia", mas estou pensando ainda o que escrever porque de odontologia só sei uma coisa: tenho um medo danado daquelas brocas usadas pelos dentistas... e também que preciso muito ir a um dentista, urgente!De educação, só sei que nada sei. Mas, vou voltar aqui para fazer um comentário. Talvez sobre a importância de se ter dentistas bons para todos. Perder um dente é uma experiência existencial muito interessante (eu acho ), mas perder vários dentes já é demais. E eu já perdi vários, por ignorância, falta de cuidado comigo e falta de dentista. Como custa caro um bom serviço de odontologia. Não?

    ResponderExcluir
  2. O que difere o normal do anormal é a frequência de ocorrência. Este é realmente anormal, pois raramente encontramos alunos participativos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Charge engraçada, mas que mostra a realidade... Por um lado os professores reclamam que os alunos não participam, mas por outro a participação é tolida desde quando entramos na escola.

    Ou seja, o aluno não participa mais porque o professor corta a participação e o professor reclama porque o aluno participa pouco, fazendo que o aluno participe cada vez menos.

    É um verdadeiro ciclo vicioso que precisa ser rompido.

    ResponderExcluir